terça-feira, maio 23, 2006


PARA QUEM GOSTA DE ANEDOTAS DE FUTEBOL, AQUI VÃO ALGUMAS SECAS:




Estava o Pinto da Costa e o Luís Filipe Vieira a assistir a um jogo entre o FCPorto e o SLBenfica
A certa altura, o árbitro anula um golo ao Benfica. Grita o Vieira:
- LADRÃO! LADRÃO! LADRÃO!
- Calma! - diz o Pinto da Costa - Estava a brincar, toma lá a carteira!

O FCPorto estava a jogar contra o Sporting. Numa bancada está um sportinguista no meio de muitos portistas. O jogo ainda não tinha começado, e já o sportinguista criticava:

- QUE PORCARIA!!! BOLAS, PÁ!!! AI, QUE NOJO!!!

Intrigado, pergunta um portista:

- Olhe, desculpe, o jogo ainda não começou e o senhor já está todo nervoso. A sério que não percebo!

- EU ESTOU ASSIM, - Explica o sportinguista - PORQUE EM 4 ÁRBITROS, 22 JOGADORES, 12 SUPLENTES, 2 TREINADORES, DOIS PRESIDENTES, 45000 ADEPTOS EM FESTA, E A MALDITA DA POMBA TINHA QUE FAZER CÓCÓ NA MINHA CABEÇA!!!!!

CURTIRAM?????? SE CONHECEM MAIS ENVIEM PARA O MEU MAIL QUE EU ESCREVO-AS NO BLOG. ECREVAM AS VOSSAS ANEDOTAS NOS COMENTÁRIOS OU PARA O MEU MAIL jpg@tvtel.pt



Sem comentários: