sábado, agosto 05, 2006

Outra vez não!..



FCPorto 2- 3 Inter Milão
Outra vez! O FCPorto voltou a perder no Torneio de Amesterdão, desta vez frente ao Inter de Milão. Os campeões portugueses jogaram bem e mereciam um outro resultado, sem ser a derrota. Co Adriaanse apostou num novo "onze", muito diferente daquele que alinhou frente ao Manchester United. O técnico holandês viu um Porto a criar várias opurtunidadees de golo. A primeira surgiu pelo pé do defesa Ricardo Costa que subiu à área contrária e rematou sobre a trave. Poucos minutos depois, João Paulo encheu o pé direito de força, mas atirou um pouco ao lado. Era o Porto que atacava, mas foi o Inter a primeira equipa a marcar. Dois golos num minuto! Era muito azar para a equipa portista! O Porto reagiu bem à vantagem de dois golos imposta pelo Inter e pouco antes dos 20 minutos Alan contornou três adversários e rematou no ferro. Num dos lances mais bonitos do encontro Quaresma, Ibson e Adriano combinaram na perfeição até ao remate do extremo que esbarrou na sola das chuteiras do guarda-redes do Inter. Inacreditável!
Na segunda parte o número de adeptos dos campeões nacionais duplicou, pois o Arena de Amesterdão vibrava com as jogadas portistas. Ainda a perder por 3-0 o FCPorto não desistiu e foi então que durante todos os 45 minutos só deu festa azul e branca!
Surgiram, então dois golos de honra para o Porto. O primeiro por intermédio de Adriano aos 79 minutos, o segiundo teve a assinatura de Cech, este marcado já muito perto do apito final!
FCPorto 2-3 Inter Milão
Ficha do Jogo
F.C. PORTO: Vítor Baía; Ricardo Costa «cap.», Bruno Alves e Ezequias; João Paulo, Ibson, Diogo Valente e Jorginho; Alan, Adriano e Quaresma
Jogaram ainda: Pedro Emanuel, Anderson, Vieirinha, Paulo Assunção e Cech
Não utilizados: Helton e Pepe
Treinador: Co Adriaanse
INTER: Júlio César; Zanetti, Andreolli, Samuel e Fautario; Pizarro, Cambiasso, Solari e César; Martins e Adriano
Jogaram ainda: Córdoba, Maicon, Choutos, Marino e Slavskovski
Não utilizados: Toldo e Stankovic
Treinador: Roberto Mancini
Ao intervalo: 0-3Marcadores: Pizarro (7m), Martins (8 e 37m), Adriano (79m) e Cech (90m)Disciplina: Cartão amarelo a Bruno Alves (59m), Vítor Baía (66m), Córdoba (77m), Samuel (90m) e Solari (90m). Cartão vermelho a César (88m)

2 comentários:

M. Pinguim disse...

Olá!
lol u teu blog tb ta mt fixe mx sabes....ninguém comenta! olha eu acho que posso ajudar.te a mudar isso....sabes se fosse uma página do benfika já tinhas praí uns vinte comentarios em cada post!!! hehe tou a brinkar....espero que passes mais vezes lá no blog(http://mikytolinha.blogspot.com)! conto contigo!

lucho disse...

parabéns pelo blog...saudações de um outro blog portista...abraço