quinta-feira, setembro 14, 2006

A noite da frustração!

FCPorto 0-0 CSKA Moscovo


Foi uma noite de frustração vivida ontem no Estádio do Dragão! No regresso ás noites europeias, o FCPorto empatou com o CSKA Moscovo. O mesmo resultado com que se conclui o jogo de há dois anos entre estas duas equipas, também no Dragão! A equipa do Porto dominou todo o jogo e teve muitas opurtunidades para marcar. A equipa russa salvou-se com uma boa exibição do guarda-redes Akinfeev e com a falta de pontaria dos dragões!
Um dos melhores jogadores em campo foi Anderson, o jovem portista foi uma dor de cabeça para os defesas russos! Aos 19 m o número 10 do Porto mandou uma" bomba" ao poste! Adriano por várias vezes falhou decabeça após bons cruzamentos de Quaresma.
Ao intervalo, Jesualdo ferreira tirou o Tarik e colocou o Postiga! Com esta substituição o s campeões nacionais tiveram uma maior mobilidade no ataque! mais tarde, o técnico dos dragões tirou o Quaresma e o Adriano para colocar o Alan e o Lisandro!
Quando já se aproximava o final do encontro o porto criava mais opurtunidades com remates de Anderson, Lisandro,... Lucho ainda conseguiu isolar-se, rematou mas Akinfeev defendeu! O gurda-redes do CSKA foi o melhor jogador em campo!
Merecíamos ganhar!

FICHA DO JOGO:
UEFA Champions League - Grupo G (1ª jornada)
Estádio do Dragão, no Porto
Árbitro: Tom Henning Ovrebo (Noruega) Árbitros assistentes: Erik Raestad e Geir Age Holen 4º árbitro: Per Ivar Staberg

F.C. PORTO: Helton; Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Ezequias; Lucho González, Paulo Assunção e Anderson; Tarik Sektioui, Adriano e Quaresma
Substituições: Tarik Sektioui por Hélder Postiga (46m), Quaresma por Alan (60m) e Adriano por Lisandro Lopes (70m)
Não utilizados: Vítor Baía, Ricardo Costa, Fucile e Jorginho
Treinador: Jesualdo Ferreira

CSKA MOSCOVO: Akinfeev; Ignhashevic, Semberas, Aleksei Berezutski e Zhirkov; Rahimic; Krasic, Aldonin e Dudu; Vagner Lover e Daniel Carvalho
Substituições: Vagner Love por Olic (75m), Dudu por Vassili Berezutski (87m) e Daniel Carvalho por Gusev (89m)
Não utilizados: Mandrykin, Taranov, Grigoriev e Gorelov
Treinador: Valeriy Gazzaev

Disciplina: Cartão amarelo a Rahimic (35m), Dudu (50m) e Zhirkov (46m)

Sem comentários: