quarta-feira, dezembro 20, 2006

Mercado azul e branco

Com a reabertura do mercado, certamente que alguns jogadore saíram do clube, e há outros que a partir de Janeiro vou jogar com o Dragão ao peito! Ficam aqui os jogadores que possivelmente já não estarão no clube no reinício da temporada:


RICARDO COSTA- Não é um jogador que eu admire muito, mas... Durante os próximos dias o Porto deve assinar um contrato com o Marselha, clube que tem demonstrado interesse na compra do Ricardo Costa. Boa sorte!





EZEQUIAS- Outro jogador que não me inspira muita confiança, mas... No início da época o Porto contratou-o á Académica e parecen que é para lá que vai voltar a partir de Janeiro!





DIOGO VALENTE- Ao que tudo indica vai jogar na Madeira, ao serviço do Marítimo! No início da temporada não gostava muito de o ver no Porto, mas queando vi um jogo que ele fez pelos Sub-21... mudei de opinião. Não jogou muito durante estes últimos meses de 2006, mas se tivesse jogado, acho que teria-nos sido muito útil!





ADRIANO- Outro a ir para Coimra! Vai deixar muitas saudades! (Mas ainda não está decidido se sai!) Basta relembrar os importantes golos que permitiram a dobradinha ao Porto na época passada! (Penalty em Penafiel, golo no Jamor,...)
Esta época só marcou um golo, logo na 1ª jornada, depois esteve lesionada e competir com um Postiga na sum melhor forma... Vai deixar saudades!

Sem comentários: