quinta-feira, dezembro 28, 2006

Notícias do plantel




Após um período de mini-férias, é hora de voltar ao trabalho! O Porto treina esta tarde no Olival, já com Mareque apresentado. O argentino vestirá a camisola número 25.

Outro reforço para o Porto, será Diego, médio emprestado ao Penafiel pelo Braga. O médio já afirmou que quer representar o Porto a partir de Janeiro! Agora eu faço a mesma pergunta quando foi a entrevista ao João Pinto, quem é que não queria representar o Porto?



E agora... umas declarações do Costinha, médio defensivo do Atlético de Madrid e ex médio do Porto, que veio ontem para o Porto para tratar de uns assuntos pessoais.
O médio aterrou no Porto onde estavam alguns jornalistas para entrevistar jogadores que regressavam do período de férias, foi então que apareceu o Costinha e lá foram entrevistá-lo. O médio português afirmou que o Porto vai ser campeão sem dúvida, pois tem o melhor plantel a jogar em Portugal! Á semelhança de Mourinho, o Costinha disse que a sua melhor equipa foi o Porto de 2003, ano em que o Porto ganhou todas as competições em que participava!

Sem comentários: